1. COMO COMPRAR NA ZIBLINHA
• Através do website
Para comprar no website Ziblinha deverá criar uma conta em “A minha conta” que aparece no canto superior direito do ecrã ou nos Links Úteis, no footer. Desta forma terá acesso aos detalhes da sua conta, podendo mais facilmente editar os seus dados e acompanhar as encomendas.
É na página de “Finalizar compras” que deve conferir todos os dados para envio da sua encomenda como o nome, morada, endereço de email, etc. A encomenda apenas será possível após o preenchimento destes dados. A indicação da morada é obrigatória para efeitos de cálculo dos portes de envio.
Para proceder ao pagamento, aceda ao separador “O meu carrinho” – que se encontra no canto superior direito do ecrã ou nos Links Úteis, no footer – e terá acesso a todos os produtos que pretende comprar. Caso não pretenda adicionar mais produtos, clique em “Finalizar compra”.
Nas opções de Pagamento irá encontrar a indicação de “Transferência Bancária”, a opção disponível de momento. Efetue o seu pagamento por transferência bancária ou depósito direto na nossa conta. Por favor indique o n.º da encomenda como referência da transferência ou depósito. A encomenda só será processada após confirmação do montante na nossa conta.
• Através do Facebook & Instagram
Se segue as páginas da Ziblinha nas redes sociais Facebook (https://facebook.com/ziblinha) e Instagram (@ziblinha), poderá enviar-nos uma mensagem privada informando do interesse na aquisição de produtos Ziblinha. A Ziblinha entrará em contacto para efetuar o respetivo acompanhamento.
• Através de E-mail
Caso tenha interesse em adquirir produtos Ziblinha, envie-nos uma mensagem por e-mail para geral@ziblinha.pt. A Ziblinha entrará em contacto para efetuar o respetivo acompanhamento.
As encomendas feitas através do website, redes sociais ou e-mail, ficam reservadas por tempo limitado. Após esse período, a sua encomenda será automaticamente cancelada.
2. PAGAMENTO
Os preços indicados são válidos para o momento em que for efetuada a compra. Não estão incluídos os custos de transporte, que serão adicionados no final da compra.
A Ziblinha reserva-se no direito de rever, a qualquer altura, os seus preços, campanhas, promoções, produtos e características sem qualquer aviso prévio. No caso de campanhas promocionais, os preços serão válidos durante o período indicado.
3. POLÍTICA DE ENVIOS
A encomenda será processada, após boa cobrança, até 8 dias úteis e enviada de acordo com os stocks existentes. O tempo médio de entregas para Portugal Continental estima-se em 2 dias úteis. Os envios são feitos via CTT em Correio Registado.
Os envios são processados semanalmente, de segunda a sexta-feira, mediante a nossa disponibilidade e volume de encomendas.
As compras realizadas através do website e/ou através das redes sociais (Facebook e Instagram) estão limitadas territorialmente a Portugal Continental e Ilhas.
Os prazos de envio para as ilhas estão sujeitos aos prazos de entrega dos CTT que podem ser consultados em www.ctt.pt. A encomenda será processada até 8 dias úteis e enviada de acordo com os stocks existentes. O tempo médio de entregas estima-se de 5 dias úteis para a Madeira e 7 a 15 dias úteis para os Açores.
O prazo de envio das encomendas depende do volume de trabalho, da quantidade, do tipo de artigo pretendido e altura do ano. A Ziblinha informará o utilizador do prazo previsto de envio. Os prazos de entrega poderão ser diferentes nos períodos de promoções, épocas festivas e artigos que estejam disponíveis apenas “por encomenda”.
Para os produtos “por encomenda”, o prazo para entrega será calculado de acordo com o prazo indicado pela Ziblinha.
Poderão ocorrer danos nas encomendas durante o transporte, alheios à Ziblinha, pelo que o utilizador deverá confirmar no momento da receção da encomenda, se a encomenda está conforme o solicitado e também verificar eventuais danos na embalagem e produtos encomendados. Não deverá aceitar a entrega da encomenda, caso existam danos na embalagem e produtos, a qual será devolvida.
Para reenvio da encomenda devido a danos na embalagem e produto, o utilizador deverá reportar a situação de imediato à Ziblinha para geral@ziblinha.pt , devidamente documentado com fotografias para que possamos proceder ao reenvio da sua encomenda, e restituição dos produtos, sem quaisquer custos adicionais. Caso após verificação de danos na embalagem e produtos, o utilizador pretenda cancelar a encomenda, poderá fazê-lo informando para geral@ziblinha.pt a sua vontade, sendo devolvida a totalidade do valor pago.
Se não receber a encomenda num prazo máximo de 60 (sessenta) dias a partir da data de pagamento da encomenda, por favor envie um e-mail para geral@ziblinha.pt, informando-nos da situação. Decorrido este prazo, a Ziblinha não se poderá responsabilizar pelo eventual extravio da encomenda.
As encomendas consideram-se entregues e recebidas pelo utilizador aquando da assinatura no recibo de registo da entrega na morada indicada.
No período de férias da Ziblinha, os prazos de envio podem sofrer alteração. Os mesmos serão devidamente anunciados no website.
4. POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES
Os produtos adquiridos através do website ou das redes sociais (Facebook e Instagram) da Ziblinha poderão ser devolvidos tendo em conta a seguinte Política de Devoluções abaixo descrita.
Trocas e Devoluções
Se receber um produto Ziblinha com defeito pode solicitar a sua troca por outro artigo do mesmo valor ou solicitar o respetivo reembolso. A Ziblinha assumirá os custos de portes de envio da devolução do produto defeituoso e envio do novo.
Um produto é considerado com defeito quando se identificam erros de produção e/ou defeitos nos materiais utilizados na sua receção, após aquisição. Não está incluído o natural desgaste que o produto irá ter pela utilização contínua ou o não acatamento das instruções de cuidado e manutenção recomendadas e inerentes a cada artigo.
Como trocar/devolver
Para proceder à devolução, o utilizador aquando da receção do artigo e num prazo máximo de 15 dias, deverá verificar o produto recebido e reportar à Ziblinha com o assunto “Devolução” para geral@ziblinha.pt, caso identifique algum defeito. Nessa mensagem deverá incluir: o nome completo, o número da encomenda, morada completa, contacto telefónico e endereço de e-mail associado à encomenda. A Ziblinha entrará em contacto para efetuar o respetivo acompanhamento e informar como proceder.
A devolução deverá ser assegurada pelo utilizador, enviando o artigo numa embalagem pré-paga. Poderá para o efeito, utilizar a mesma embalagem onde recebeu o produto, devidamente selado. Recomenda-se que a devolução seja efetuada via CTT registado ou transportadora para salvaguarda.
A Ziblinha não se responsabiliza por extravios da devolução, nem aceita produtos devolvidos sob a modalidade “envio à cobrança”.
As devoluções têm de ser aprovadas pela Ziblinha antes do utilizador enviar/devolver o artigo. Caso a devolução se efetue primeiro e não tenha sido confirmada pela Ziblinha, a mesma será rejeitada e devolvida ao remetente.
A Ziblinha será a única responsável por avaliar e certificar se o artigo tem ou não defeito reservando-se no direito de não aceitar devolução de artigos que são feitos manualmente e que, não respeite a nossa Política de Devoluções aqui mencionada.
Não se aceitam trocas de produtos sem defeito.
Quando o artigo devolvido tenha sido recebido pela Ziblinha, ser-lhe-á enviado o novo produto ou então será efetuado o respetivo reembolso (num prazo máximo de 15 dias úteis) de acordo com o combinado entre as partes.
Ao trocar/devolver um produto, pressupõe-se a aceitação de um novo prazo para envio do novo, tendo em conta a existência de stocks ou a necessidade de se ter que produzir um novo artigo (entre 2 a 6 semanas). Para os produtos disponíveis por encomenda apenas, o prazo será devidamente comunicado.
Os produtos na Ziblinha são todos feitos à mão, pelo que o utilizador deverá ter em atenção que não existe um produto igual ao outro e que poderá diferir igualmente quanto às cores de referência face ao produto fotografado. Embora, procuremos sempre manter o mesmo padrão e referência de cores utilizadas, mas por eventuais ruturas de stock de cores, poderá ser necessário ajustar as cores utilizadas.
Na Ziblinha, temos como missão manter o maior respeito pela técnica artesanal do amigurumi e croché com que fazemos todas as criações bem como diariamente trabalhamos para os maiores padrões de qualidade e excelência, sempre com rigor e atenção ao detalhe em cada peça que criamos.
Consulte aqui os Termos e Condições e a nossa Política de Privacidade.
Última atualização: 7 de maio de 2024